Empresa

Visão
Empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.

Missão
Através de recursos humanos e técnicos buscar a excelência e eficiência no atendimento de seus clientes e a plena realização de seus colaboradores.
B&F Consultoria Contábil é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade e consultoria desde com importantes serviços prestados à empresas de diferentes atividades.

Empresa
Fundada em 11/1998 a B&F Consultoria Contábil é uma Empresa que tem como objetivo maior, realçar a importância da contabilidade e de suas ferramentas para a vida das empresas, independentemente do seu porte.

Temos a plena consciência de podermos ser seus aliados na busca pela modernização e crescimento com bases sólidas.

A qualidade e transparência de nossos trabalhos estão entre nossas maiores preocupações.

I - Da necessidade:

O desenvolvimento tecnológico, o crescimento das organizações e a complexidade do ambiente econômico têm dificultado o entendimento da gestão de negócio. A conseqüência material deste processo é a necessidade, cada vez maior, de informações que auxiliem os administradores nas tomadas de decisões. Ou melhor,  para crescer sempre e poder enfrentar a concorrência em um mercado cada vez mais globalizado, você 
precisa estar bem informado
.

O planejamento financeiro combinado com uma boa organização contábil não só é aplicável a qualquer empresa, de qualquer porte, como, também, é indispensável à sua boa administração. Os fatos e as vantagens demonstradas com o decorrer do tempo automaticamente passam a justificar a sua necessidade.

Quando o administrador enfrenta alguma dificuldade de Caixa ou de competitividade, imediatamente conclui que faltou planejamento.

II - A Contabilidade como Instrumento Gerencial:

Não só a estabilização da moeda do país, mas também o fenômeno da globalização da economia vêm ditando novas regras de administração, nas quais se insere o sistema contábil das empresas.

A contabilidade caracteriza-se por registrar todas as transações da Organização, constituindo-se em um grande banco de dados. Porém não basta apenas possuí-los, é necessário que eles sejam tratados para que gerem informações úteis e representem um instrumento gerencial no processo decisório.

Temos certeza de que não se pode fazer uma boa administração só com a contabilidade; mas, podemos afirmar que dificilmente se tem uma boa gestão sem utilizar a contabilidade. Esta tem que ser ágil, flexível, direcionada à gerência do negócio.